22 de setembro de 2011

A fênix

Ressurgindo das cinzas, aqui está meu blog sendo ativado novamente, pelo vigésima nona vez ou algo próximo a um número do qual não tenho mais controle.
De certa forma, a ausência dos meus posts fazem parte do meu dia-a-dia atual de trabalho e estudos, que me mantêm ocupada a maior parte do meu tempo. Por um outro lado não tão nobre, essa ausência também faz parte da minha preguiça e tendência a procrastinação. O famoso "amanhã eu faço".
A parte mais chata desse processo de vai-e-vem é perder a noção do quão desatualizado meu blog realmente está, e como calculo que não entro nesse site há quase um ano, tenho umas boas horinhas pra gastar por aqui.
Sem mais, abro aqui as portas pra novos e velhos relatos, ocasionais fotos (que é onde encontro a melhor forma de descrever minha vida) e eventuais bobagens que podem vir a ser interessantes.

To be continued.

Nenhum comentário:

Postar um comentário