22 de setembro de 2011

Bring


Já que mencionei meu trabalho no post anterior, resolvi dedicar um post pra explicar que tipo de trabalho eu tenho aqui na Noruega.
A empresa pra qual eu trabalho é uma empresa de logística chamada Bring. Aqui na Noruega ela é integrada com os correios, Posten, e têm diversos clientes (outras empresas) que contratam seus serviços de entrega e depósito.
No depósito onde eu trabalho, nós temos diversos clientes e a minha área trabalha com produtos da marca Nespresso.
 

A Nespresso é uma marca Nestlé que fabrica cápsulas de café de alto padrão e qualidade, conhecido como café premium. Essas cápsulas funcionam apenas nas suas próprias máquinas de café e os produtos só são vendidos pela internet ou nas lojas Nespresso, que por enquanto só existem nas grandes capitais do mundo. A marca é voltada pra apreciadores de café que não se importam em gastar mais por uma experiência degustativa e seu marketing é baseado em exclusividade e um tipo de "clube", que inclusive também se refere a forma de compra dos produtos. Clientes que fazem pedidos pela internet são registrados e sempre recebem ofertas e brindes pelas suas compras.
A Nespresso também vende acessórios como xícaras, chocolates e biscoitos. Existe até uma linha de café e máquinas voltada exclusivamente pra empresas.
Existem vários tipos (linhas) de café que são combina
ções de grãos das "melhores" áreas como Brasil, Colômbia, etc.
Todo ano eles também lançam novas linhas em edições limitadas, principalmente pra datas comemorativas como Natal e Páscoa.


No nosso depósito nós recebemos os pedidos da Noruega inteira (tanto pedidos pela internet como fornecimento pra loja em Oslo) e empacotamos e enviamos os produtos diretamente de lá.

Como eu já trabalho com esses produtos há mais de 1 ano, não aguento mais ver a cara deles e provavelmente nunca compraria uma daquelas máquinas, até porque não tomo café :P

Nenhum comentário:

Postar um comentário